LOOK DO DIA: ALL BLACK + MUSEU DO LOUVRE

Oi Amores Tudo bem com vocês?
Confesso que conhecer Paris eram uns dos meus sonhos, a  Cidade Luz é elegante demais, super romântica e sempre cheia de belas surpresas. É impossível não se render aos seus encantos, e não é a toa que Paris é uma das cidades mais visitadas do mundo! Ela se espalha lindamente pelas as imagens do rio Sena.

Muita gente pergunta se vale a pena ou não ir, eu digo: vá! Se você gosta um pouco das antiguidades do egito, da familia real e de obras, é uma ótima pedida. A primeira dica que dou: Compre o ingresso antes! Quem compra antes não pega fila para entrar no Museu. Quem não compra pega uma fila, sei neeeem descrever. Outra dica que dou é alugar a escuta, para você entender tudo melhor.



Meu look:
Nesse dia Paris estava bem frio mas como eu ia andar bastante, resolvi obter por um look mais confortável. Legging bem grosso com um casaquinho, botas e gorrinho que voce encontra em todas as esquinas em Paris.


E ai amores gostaram? Me digam qual o lugar preferido em Paris de voces? Beijos XOXO!

Um comentário

  1. Apaixonada nesse teu look, que bota maravilhosa ♥
    Beijos,
    Maay ♥
    www.mayaramoraes.com

    ResponderExcluir