MINHA WISHLIST DE NATAL

Oie Amores
Sem dúvida, dezembro é um dos meses mais aguardados! Além das férias e das datas comemorativas, gosto de celebrar o ano incrível que tive ao lado de pessoas que me acompanharam. 

Mês de Dezembro mal começou e eu ja estou aqui fazendo wishlist hihi sou completamente apaixonada pelo clima de Natal  e pela a decoração natalina que nas belas ruas que decoram as ruas cinzas de muito frio e pe por isso estou me esforçando o máximo para aproveitar essa época que dura tão pouco!


Decidi montar minha wishlist de natal com itens que eu querendo muito, são itens mais legais e desejáveis que encontramos na internet.

1- Sweater Shein //  2- Insta mini 8 // 3- Pantufa unicornio // 4- Lente canon // 5- Iphone 8 // 6- Gloss Rihanna
E voces amores o que estão desejando pra esse natal? XoXo

Nenhum comentário

Postar um comentário