O Estilo Boho Chic

Oi meus amores , o boho chik é a mais nova febre do momento e vem conquistando cada vez mais as fashionistas, mais o que é o estilo boho chik ? O estilo boho é na verdade uma mistura de estilos: envolve o étnico, o hippie, o rocker e o country (o que não quer dizer que esses estilos não tenham elementos uns dos outros). Boho é abreviatura de ‘bohemian, nome dado aos ciganos (ou no inglês ‘gipsy’) no início do século XIX.

Camurça, estampas florais, franjas, botas e rasteirinhas de couro, são as características básicas pra se fazer um look Boho. Esse jeito de se vestir possui forte influência das décadas de 60/70, época de ouro da juventude. As diversas transformações socioculturais, o grito de liberdade e influências do movimento hippie resultaram numa maneira leve, suave e refrescante de se vestir, porém sem perder a força e personalidade característicos da época.
Dá para montar inúmeros looks boho com simples peças do nosso próprio guarda-roupa, customizando. Além de confortável, tem uma pegada vintage descolada cheia de detalhes, que dá para gente montar como quiser! Um look totalmente nossa cara!

Bom amores espero que tenham gostado ! Beijos



12 comentários

  1. Amei eu nao sabia o que era esse tal de boho hahah ! beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah tem muitas pessoas que ainda nao sabe ! beijos lindaaa

      Excluir
  2. Linda suas inspirações amei!
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post acho lindo esse estilo e tenho muita vontade de adequar ele aos meus looks, adorei o blog beijinhoo.
    http://tudodemakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse estilo realmente é lindo , obrigada pelo o carinho ! beijos minha lindaaa

      Excluir
  4. Amei o post e o blog ! beijos lindaaa

    ResponderExcluir
  5. Uau que lindo, gostei bastante amore. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amooooo esse estilo, é lindo.
    A Vanessa Hudgens é uma adepta também, babo nos looks meio hippie dela rs

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vanessa sempre arraza no estilo boho ! beijos minha lindaaa

      Excluir