ESTAMPA VICHY É A TREND DO MOMENTO

Oi Amores como eu queria trazer esse post pra vocês, queria falar um pouco dessa trend que é o xadrez ou gingham, eu estou amando e no feed do instagram vi várias gringas usando já que aqui na Europa é verão. 


estampa gingham também é conhecida como vichy ou “toalha de piquenique”, hahah. Ele é um xadrez de três cores bem fofo, que remete a um estilo mais feminino e lúdico, bem a cara da primavera.
Recentemente, a estampa gingham ganhou novas formas e, hoje em dia, pode ser encontrada em diferentes peças do guarda-roupa. Além dos clássicos vestidos, a padronagem está presente em saias, camisas, casacos e calças.
Essa saia é uma das mais vistas dentre as fashionistas. É um modelo da Zara, e que recentemente eu comprei na Shein por 7 euros hihi e tem sido umas das minha peça favorita.
E ai amores o que acharam da Trend? Desejando desde já todas as peças com a Vichy estampadinha. E aí, qual a sua peça preferida?

2 comentários

  1. Eu to super babando nessa trend e já querendo algumas peças, dá pra compor looks incríveis com ela!!
    Beijos
    www.desencana.com

    ResponderExcluir