Outono/Inverno Dress Cape

Olá meus amores se tem uma estacão que amo é o inverno nem tanto pelo o friozinho mais sim pelo o estilo de roupas que acho super chic e elegante, estamos no Outono na Europa e por aqui já se ver muito estilo, mas o que mais me chamou atenção foi as capas que estão super em alta e se ver muito nas vitrines das lojas! Do blazer ao vestido as capa que se parece capa de super herói chegaram pra ficar nesse outono/inverno por esse motivo trouxe algumas inspirações pra vocês já ficarem por dentro do que vai rolar nesse inverno.

O dress cape, é nada mais nada menos que um vestido com capa, capa mesmo, igual de super herói. As capas já vem sendo usadas nesses últimos invernos como casacos, mas a versão vestido que realmente ganhou meu coração.

Por estar se popularizando, o vestido com capa aparece em diversos tecidos, que podem muito bem ir nos looks do dia a dia, com rasteirinhas e sapatilhas, até em composições para uma noite mais chique, acompanhado de escarpim e sandálias abotinadas, por exemplo.



As lojas online Sheinside e NastyGal têm a versão basiquinha do vestido, na cor preta. Vocês também encontram outros modelos noAliexpress. O que vocês acharam? Usariam um desses? Queremos saber!


E ai meninas usariam sim ou não ? Bom espero que tenham gostado

10 comentários

  1. Amoo essas capas acho muito lindooo ! beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essas capas lindas. Gostei dos looks.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho super lindas ! beijos linda e obrigada por comentar !

      Excluir
  3. São lindas mais acho que não usaria sei lá acho que não ia ficar legal em mim rsrs Amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Tem coisas que agente acha que fica mais bonita nos outros né ! beijos linda e obrigada por comentar

      Excluir
  4. Acho super lindas e elegantes! E adorei o seu blog super clean e limpinho. Deixa a atenção voltada para os posts. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh fico muito felizzz, muito obrigada pelo o carinho <3 beijosss

      Excluir