FEEDS GRINGOS PRA SEGUI NO INSTAGRAM

Oi amores tudo bom?
Acho que todo mundo que ama fotografia é apaixonado pelo Instagram também, não é? Eu sou viciada, o instagram é a minha rede social favorita do momento e por esse motivo hoje trouxe pra voces alguns dos feeds gringos que amo seguir no instagram. 
Adoro ficar navegando na aba explorar é la que descubro vários feeds que super me inspiram (fica a dica) pra você que adora assim como eu descobrir feeds diferentes e inspiradores.

@MICHELLI sem dúvidas umas das que eu mais gosto, Michelli além do feed ser maravilhoso ela posta vários looks lindos e várias dicas de viagens. 
@LISA pra quem gosta de feeds mais tropicais você vai adorar seguir a lisa, além das viagens incríveis que ela faz, o feed dela é todo colorido com pegada de verão.
@MISSGUNER Blogueira de moda e viagens, ela posta uns looks lindos e difetoes, vale a pena segui-la.
@TEZZA Umas das melhores fotos e edições que já vi no instagram, feed dela é maravilhoso com tons de laranja não sei como ela faz, mas sei que sou apaixonada (haha)
E ai amores gostaram das indicações? Me digam o que acharam e me indiquem feeds novos pra seguir. Beijos 

Nenhum comentário

Postar um comentário