Inspiração: Fotos de Natal

Oi Lindezas 
Hou, hou, hou! Umas das minhas datas favoritas estar chegando e como vocês sabem que sou louca por procurar inspirações de fotos, não poderia faltar aqui fotos criativas com árvore de natal de inspirações,  tá eu sei que no Brasil não faz frio e não neva como em muitos países americanos e europeus. Mas não precisa estar fazendo um mega frio pra fazer aquela fotinha fofinha e deixar o feed mais festivo. Lembrando que é para inspirar vocês a usar o que já tem, a observar qual a posição que pode favorecer melhor algo que deseja realçar, a criar tópicos que possa misturar com a própria espontaneidade e a naturalidade. Me diz Já dá até vontade de sair por ai fotografando, hein? 

E aí amores, deu pra inspirar um pouquinho vocês? Me Marquem nas fitinhas de vocês pra mim ver o resultado ok? Beijos e até o proximo post XoXo 

Nenhum comentário

Postar um comentário