Trend Alert: Ombro a Ombro!

Decote ombro a ombro ou também conhecido como off the shoulder será tendência no verão. Superfeminino, ombros em evidência são para mulheres que preferem uma composição com sensualidade num estilo romântico e feminino. Com as quentes temperaturas já aguardadas, deixar os ombros à mostra promete arrasar na nossa Primavera/Verão.




Essa moda é tão acessível que você pode simplesmente fazer em casa, um "do it yourself". Pegue uma peça legal do seu guarda roupa e tire o ombro ou faça algum recorte nele. Tenho certeza que vai ficar maravilhosa, na moda e você ainda economiza. É uma moda super sexy e fica bem em qualquer mulher.



DICA : Existem vários modelos desde batas bem ciganas (boho!) até os vestidos bem colados ao corpo. Escolha a modelagem ideal para o seu biótipo de acordo com a peça. O detalhe do ombro a ombro fica bonito em qualquer mulher e se for uma peça com uma manga, ainda ajuda a disfarçar as gordurinhas do braço


E ai meninas gostaram ? 

11 comentários

  1. Eu estou louca por um vestido nesse modelo, são todos tão lindos! Acho que são maravilhosos para dias quentes <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. estar super na moda Bru! amei as inspiracoes

    ResponderExcluir
  3. Esses vestidos estao muito lindos

    ResponderExcluir
  4. ESTOU APAIXONADA POR ESSA TENDÊNCIA!!!!!!!!!!!!! Já enchi meu guarda roupa com esse tipo de decote e quero encher ainda mais, hahahahahahahaha. Adorei o post e os looks, arrasou na seleção! Os meus modelos preferidos foram o 4, 5, 9, 10, 12, e 17 <333

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh que linda, infelizmente onde moro ainda estar frio, mas com certeza no verao vou super usar! beijos

      Excluir
  5. Está mesmo superrr em alta, eu acho o máximo essa tendência :)

    http://janaynnacabral18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir