Campanha De Natal : Katy Perry Para H&M

A coleção natalina da H&M promete deixar os fãs de Katy Perry ba-ban-do! A cantora traz moda, fantasia e diversão à fantástica campanha Holiday da H&M, que terá a versão integral do filme publicitário no site da marca no dia 23 de novembro.
      Nesta época festiva a H&M comprometeu-se em apoiar as crianças de Myanmar, com os cartões de oferta especialmente concebidos para a ocasião, onde em cada cartão comprado a H&M Conscious Foundation doará 5% do preço à UNICEF.
 

Além disso, gigante sueca ainda vai lançar, no dia 23 de novembro, um filme publicitário dirigido por Jonas Akerlund que reflete o espírito da quadra, e que terá como banda sonora a música “Every Day Is A Holiday” um original da cantora para a H&M.

“Foi maravilhoso e muito festivo gravar o anúncio com Jonas Akerlund e com todas as peças divertidas, sobretudo com a minha peça preferida, a camisola do Elfie Selfie. A H&M fez parte da evolução do meu estilo pessoal desde os meus 13 anos, quando comecei a acrescentar peças divertidas e acessíveis ao meu armário vintage. Estou ansiosa por ver estas peças natalícias e tão mágicas no vosso armário”, contou Perry.
A coleção traz peças com estampas de laços, tricôs, vestidos vermelhos, muito brilho, lantejoulas... A cara do Natal, né?
Bom amores o que acharam da coleção ? 

5 comentários

  1. Nossa que colecao linda Bru, Ameiii pena que nao tem H&M no Brasil !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena, mas quem sabe em breve eh ? beijos sua lindaaa

      Excluir
  2. Katy linda, Arrasou. No Brasil não tem :(
    Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir