Bru Viaja : Dicas de Milão

Oi meus amores
Em dezembro estive em Milao e como sabem é conhecida como a capital da moda e do design.
A lista de atrações de Milão é imensa e, também, não poderia ser diferente: rica de história  foi inclusive uma das sedes do Império Romano – é atualmente a segunda cidade italiana mais populosa. Deixe-se conquistar por essa cidade cheia de vida e divirta-se!
À primeira vista, Milão impressiona pelo ritmo frenético das ruas, com pessoas indo e vindo, tráfego de veículos intenso, prédios comerciais e lojas, mas a verdade é que em meio a esses locais citados também há museus importantíssimos (é lá que o visitante vai ver de perto A Última Ceia, de Leonardo da Vinci), sítios que preservam a história da cidade, teatros, restaurantes que servem delícias da culinária milanesa, cafés, parques e muito mais. 
Caminhar pelos charmosos bairros da cidade é uma das sugestões de programas imperdíveis. Alguns pontos turísticos importantes e movimentadas áreas de compra, por exemplo, concentram-se na região central, em torno da Catedral (Duomo), mas é claro que se deslocar para outros pontos mais distantes não é nada complicado devido ao eficiente transporte público local.

Nenhum comentário

Postar um comentário