Grey Room Decor: Ideias de Decoração para Casa

Oi Meus amores
Quem pensa que cinza é uma cor monótona para a decoração, vai se surpreender com algumas inspirações abaixo. Espaços claros e escuros, rústicos e contemporâneos, repletos de pontos de cor ou monocromáticos, têm o cinza como um agregador de elegância.


Há muitas formas de fazer a decoração da sua casa cinza, você pode usar o tom apenas em alguns detalhes ou no ambiente todo e facilmente conseguirá mescla-lo com outras cores. Nesse post você vai poder se inspirar com vários modelos de sala cinza decorada em diversos estilos.
O cinza o branco fazem a dupla perfeita para um ambiente minimalista e clean. Já o preto leva sofisticação e masculinidade para a sala. Agora quem quer ousar, mescle com uma cor para deixar o ambiente mais alegre e jovial. 
Se preferir opter por colocar cores como rosa, vermelho ou azul como detalhes, o mix desses tons deixa um quente e o outro frio, fazem o ambiente ficar mega aconchegante e lindo, e o mais legal é que dá pra criar um espaço diferente com essas ideias sem precisar fazer uma grande reforma. A ideia aqui é bem simples: se não quiser mudar a cor das paredes, compre enfeites, móveis, flores, ou até mesmo cobertores e mantas nesses tons e use a imaginação na hora de decorar.
Bom amores é isso, espero muito que vocês tenham gostado! Beijos XOXO! 

photo: Internet

Nenhum comentário

Postar um comentário