Meus Wallpapers Preferidos do Momento

Oi meus amores 
Se tem uma coisa que eu adoro é deixar meu celular organizado e focinho, capinhas e wallpapers é umas das coisas que mais amo no celular e amo trocar a tela sempre que troco de case, amo as cases com frases que super combinam comigo.  Como eu adoro ficar horas pesquisando por wallpapers novos eu resolvi compartilhar alguns aqui que encontrei recentemente em um appFiz uma seleção dos meus preferidos e vou compartilhar pra vocês baixarem.
São tantos fofos que fico até na dúvida mas no momento estou usando o do cachorrinho (haha) acho mega fofo e deixa a tela bem clean.
       
 Bom Amores espero que tenham gostado, no momento eu estou usando o do cachorrinho que achei mega fofo <3 e vocês? Me contem qual o preferido de vocês. XoXo

2 comentários

  1. Que amor esses wallpapers, to apaixonada ♥
    Beijos,
    Maay ♥
    www.mayaramoraes.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todos!!! Bjs

    ResponderExcluir