LOOK DO DIA: SAIA JEANS & T-SHIRT

Oi amores
Básico não leva esse nome à toa. No caso, além do item, o preço também combina com todo mundo e qualquer estilo! Com uma t-shirt branca, você consegue criar vários looks incrivelmente estilosos e ótimos para o que você precisar no seu dia-a-dia.


Estou amando as produções t-shirt + saia! Para compor esse look, apostei em uma t-shirt delicada, com estampa de pug que amo. Na parte de baixo escolhi uma saia jeans preta super basica com zíper na frente, não tem como não se apaixonar por essa saia.

De acessórios eu escolhi o óculos branco oval que estar super em alta, e eu estou amando montar looks com ele. Nos pés coloquei com meia arrastão curtinha que ficou super fofo. 
Tshirt: Primark
Saia: H&M
Óculos: ZeroUv
Meia: Aliexpress
Beijos meus amores espero que tenham gostado! Beijo da Bru XoXo!!!

3 comentários