TREND : CHINELO ADILETTE SLIDES

Oi Amores tudo bem com vocês? A mais nova têndencia da vez são as Adilette Quem deu esse nome à elas foi a Adidas. Na verdade, a Adilette é um modelo de chinelo da marca e aí começou a virar tendência e todo chinelo slide, que é esse modelo reto com uma única tira larga em cima, passou a ser chamado assim, de Adiete!
 Como tudo na moda vai-e-vem elas voltaram. Relançado pela a Adidas o chinelo ganhou as ruas e um apelido: Chinelo Adilette.
Antes das Havaianas ganharem fama, eram essas as sandálias da galera descolada, com modelos assinados até pela Xuxa! E a ideia é usar do mesmo jeitinho de antes, ou seja, com nossas roupinhas mais básicas, tirando o look do dia a dia do lugar comum.

E ai meninas usariam sim ou nao ? 

9 comentários

  1. Nice dress, look beautiful to me. I fall in love now. Regard - Blog Tutorial Supporter

    ResponderExcluir
  2. Estou pra poder comprar a minha! beijos Bruh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda nao vi ela por aqui na Europa , mas vou pesquisar! Beijos

      Excluir
  3. estou louca por uma acho muito bonita

    ResponderExcluir
  4. Eu usaria sim, são bem fofas!

    Guardiã de Memórias

    https://www.facebook.com/GuardiaDeMemorias

    ResponderExcluir
  5. This is nice articles, great products. I really enjoy reading it. Appreciate for your sharing to all of us. One Life Supporter

    ResponderExcluir